Facebook Marketing

Guardar no Facebook

em

Já lhe aconteceu estar no Facebook e deparar-se com um conteúdo muito interessante para si, mas que por algum motivo não pode explorar imediatamente?

Agora já é possível guardar essas publicações para as ver mais tarde, quando tiver mais tempo. É possível guardar itens como links, lugares, filmes, música, etc.. Esses itens ficam apenas disponíveis para si, a menos que decida partilhar com amigos.

Salvar no Facebook 1

Guarde uma vez, Veja quando quiser

Os conteúdos que guarda podem ser depois visualizados a qualquer momento, bastando aceder aos itens guardados no separador “Mais” do seu smartphone ou tablet, ou clicando do lado esquerdo do Facebook na web.

A lista dos itens guardados está organizada por categorias e basta clicar em cada item para poder partilhá-lo com os seus amigos ou movê-lo para a sua lista de arquivo.

Salvar no Facebook 2

Receba lembretes sobre os itens guardados

O Facebook mostra-lhe avisos (lembretes) no News Feed dos seus itens guardados.

introducingsave3

Nos próximos dias esta função estará disponível para todos, no iOS, Android e na web.

Fonte: http://newsroom.fb.com/news/2014/07/introducing-save-on-facebook/ 

Sobre Marketing Digital 360

O conceito Marketing Digital 360 traduz a abrangência total e integrada de canais, técnicas e ferramentas que a Internet (enquanto plataforma comunicacional e maior fonte de informação do mundo) disponibiliza a pessoas e empresas. A integração das principais áreas de conhecimento do marketing digital representa oportunidades competitivas de excelência para os negócios, e proporciona mais e melhores resultados. O Marketing Digital 360 combinado com as técnicas de marketing tradicional descreve um modelo de negócio atual, dinâmico, eficiente e em constante evolução.

Recomendado para si