Sem categoria

DIGITAL SUMMIT BRASIL 2016

em

DIGITAL SUMMIT BRASIL 2016 ABORDA A REVOLUÇÃO DO MARKETING DIGITAL
O Evento contará com a participação de empresas como o LinkedIn, Deloitte, WSI e SharpSpring, além da pensadora digital Martha Gabriel.

A revolução que o marketing digital está promovendo no mundo dos negócios será tema da 2ª edição do Digital Summit Brasil promovido pela WSI, que será realizado no dia 30 de novembro, de 13h às 19h, na Câmara Americana de Comércio (Amcham), em São Paulo. O evento, que visa discutir as tendências e transformações no setor, contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais como o account executive sales solutions do LinkedIn B2B, Marcell Rosa, o co-fundador da WSI, Dan Monaghan, o vice-presidente internacional da SharpSpring, James Davis, o sócio da Deloitte, Rodrigo Mendes Duarte, a pensadora digital Martha Gabriel, o presidente da SharpSpring no Brasil, Eduardo Correia, e o consultor internacional da WSI, François Muscat.

“O Digital Summit Brasil pretende apontar caminhos para a atuação das empresas no universo online, por meio do compartilhamento de experiências de grandes nomes do marketing digital no mundo”, ressalta o representante nacional da WSI no Brasil, Caio de Almeida Cunha, responsável pelo evento. De acordo com ele, as palestras e painéis irão falar sobre as tendências desse mundo digital, além de apresentar soluções, metodologias, ferramentas, plataformas e outras ações que podem ajudar as empresas a melhorarem o posicionamento de suas marcas no mercado e alavancar as suas vendas.

“Empresários e grandes marcas internacionais já direcionam até 40% do seu investimento em marketing para a área digital. No Brasil, esse investimento ainda é pequeno, não chega a 10%/15%. Por isso, queremos chamar a atenção dos empresários para a importância desse negócio e para a necessidade de estarem em um espaço onde 77% da decisão de compra hoje já é influenciada pelas redes sociais”, afirma Caio de Almeida. “As empresas ainda estão investindo mais recursos em comerciais de TV e  em outros meios ‘offline’, apesar do público hoje estar conectado mais tempo nas mídias digitais do que na mídia tradicional. Esse é o momento para as empresas se diferenciarem de seus concorrentes”, complementou Cunha.

O co-fundador da WSI World, Dan Managhan, irá destacar também a importância das empresas se comunicarem melhor com seus públicos, por meio de um diálogo que busque atender às necessidades das pessoas. Segundo ele, o meio digital não é o lugar para que as empresas falem delas mesmas, mas sim um espaço para interação e personalização do atendimento. No Brasil, pesquisa da Hi-Mídia realizada em parceria com a M.Sense revela que, mais do que receber conteúdo, usuários desejam interagir com as marcas. Cerca de 76% dos pesquisados preferem curtir, seguir e se relacionar com marcas com as quais consigam interagir, como aquelas que postam perguntas com o objetivo de incentivar a participação do usuário.

Executivos do LinkedIn, da Deloitte da SharpSpring também focarão em aspectos importantes de como se comunicar nessas mídias, mitigando riscos importantes, bem como nos mecanismos disponíveis para atração de clientes, encerrando com uma palestra sobre a evolução do mercado digital e como as empresas precisam se adaptar, com a pensadora digital Martha Gabriel.

Após o ciclo de palestras, haverá um coquetel e o lançamento da 2ª edição do livro “Digital Minds: 12 Estratégias de Marketing Digital que toda empresa precisa conhecer”, escrito por consultores da WSI World. A obra será distribuída gratuitamente para os participantes do evento, que também terão acesso a um token com material mais detalhado sobre a WSI e o ebook do livro citado.

O evento é destinado a empresários, diretores de marketing e profissionais de marketing digital convidados da WSI Brasil. Além disso, será aberto ao público em geral, com inscrições limitadas.

Sobre a WSI

Com 20 anos de mercado e mais de mil unidades independentes em 80 países, a WSI é a agência de marketing digital com o maior networking de especialistas no mundo. Fundada em Toronto, no Canadá, oferece hoje um portfólio completo de marketing digital para empresas de todos os portes e segmentos. No Brasil, são mais de 25 escritórios distribuídos nos principais estados e capitais.

PROGRAMAÇÃO

13h Recepção

13h30 Welcome Coffee & Network

14h Abertura: Digital Summit São Paulo 2016: Liderando a Revolução Digital!

Caio Cunha, WSI Master Brasil

14h15 Palestra: Como as empresas podem ter sucesso nesse mundo complexo da Internet – redefinindo processos e mitigando riscos.

Rodrigo Mendes Duarte, sócio Deloitte

15h Palestra: Marketing em transformação no mundo digital

Dan Managhan, co-fundador da WSI

15h55 Coffee break & Network – Reinventando seu negócio com marketing digital

16h20 Painel #1 – Fortalecendo a sua marca, gerando oportunidades: 5 formas de usar as mídias sociais para alavancar seus resultados!

François Muscat, Consultor Internacional WSI

17h10 Painel #2 – Transformando seus negócios em social selling: formas de usar social selling para alavancar seus resultados.

Marcell Rosa, account executive sales solutions, LindedIn B2B

17h55 Painel #3 – Atrair mais oportunidades, esquentá-las, fechar negócios e encantar seus clientes com inbound marketing: marketing de buscas como meio de atrair clientes.

Eduardo Correia, country partner manager SharpSpring Brasil

Jared Beasley, vice-presidente de parcerias da SharpSpring

18h40 Palestra: Disrupção Digital em Marketing & Business: liderando a revolução!

Martha Gabriel, pensadora digital

19h30Encerramento das palestras

19h35 Coquetel para lançamento do livro Digital Minds 2016 – Premiação iPad.

21h Encerramento do evento.

PALESTRANTES

Dan Monaghan – Fundador da WSI

O fundador da WSI começou sua trajetória de empreendedor aos 21 anos, logo depois de se formar na Sir Wilfred Laurier University. Fundou a WSI em 1995 e atualmente faz parte do órgão executivo do Ontario Chapter of Young President’s Organization (YPO) e do Educational Foundation of the International Franchise Association (IFA). É também o fundador do “Make Child Poverty History” (www.makechildpovertyhistory.org), um programa mundial, operado em parceria com a World Vision, e autor de diversos livros.

Rodrigo Mendes – Sócio de Business Risk da Deloitte

Rodrigo Mendes Iniciou suas atividades na Deloitte em 1995. Especialista em “risk management”, já conduziu diversos diagnósticos e implementação de áreas de gestão de riscos, desenvolvendo metodologias para quantificação de riscos operacionais, além da definição de indicadores para monitoramento contínuo de riscos.

François Muscat – Consultor Internacional da WSI

Reconhecido internacionalmente como um especialista em Marketing Digital, François faz parte da equipe WSI há 11 anos, palestrado sobre o assunto em vários países, incluindo África do Sul, Austrália, Brasil, Canadá, Colômbia, Dubai, França, Quênia, Nigéria, México, Espanha, Reino Unido e EUA, tendo recebido diversos prêmios no segmento de Marketing Digital.

Marcell Rosa – Executivo de Contas do LinkedIn

Marcell é formado em Administração de Empresas pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com extensão em negociação internacional pela Fondazione Cuoa e pós-graduado em negociação e gestão de vendas pela FIA. Possui 10 anos de experiência em tecnologia e vendas em empresas como HP, ADP e Salesforce. Atualmente atua como executivo de contas do LinkedIn, na equipe responsável por transformar a forma como as empresas fazem negócios através do Social Selling no Brasil.

Jared Beasley – VP de Parcerias da SharpSpring

Jared Beasley é vice-presidente do setor de parceiras da empresa SharpSpring – Sofware de Automação do Marketing. Possui vasta experiência na geração de leads, gerenciamento de contas e projetos de satisfação de clientes.

Eduardo Correia – Country Partner Manager da SharpSpring

Formado em Design e com MBA em Marketing Estratégico pela USP, é especialista em Inbound Marketing, atuando na estratégia de conteúdo, lead nurturing, abertura de novos canais e parcerias pela SharpSpring.

Martha Gabriel – Pensadora Digital

Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing e finalista do Prêmio Jabuti 2014 na categoria Educação com o “[email protected]: a (r)evolução digital na educação”. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e PhD em Artes (ECA/USP), com Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança no MIT Sloan. CEO da Martha Gabriel Consulting & Education e ganhadora de 11 Prêmios iBest. Coordenadora e professora de MBA e pós graduações. Autora de cinco livros e agraciada com o patrocínio “Intelecto Digital” de 2010 a 2016 pela Locaweb.

DIGITAL SUMMIT BRASIL 2016

Dia: 30 de Novembro de 2016

Horário: 13h às 21h

Local: Amcham do Brasil – Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio

Inscrições: R$ 349 – Vagas limitadas

http://www.brasilwsi.com.br/digital-summit-brasil

 

Sobre Marketing Digital 360

O conceito Marketing Digital 360 traduz a abrangência total e integrada de canais, técnicas e ferramentas que a Internet (enquanto plataforma comunicacional e maior fonte de informação do mundo) disponibiliza a pessoas e empresas. A integração das principais áreas de conhecimento do marketing digital representa oportunidades competitivas de excelência para os negócios, e proporciona mais e melhores resultados. O Marketing Digital 360 combinado com as técnicas de marketing tradicional descreve um modelo de negócio atual, dinâmico, eficiente e em constante evolução.