Estratégia Digital

3 Tendências Tecnológicas que os Marketers devem considerar em 2015

em

No início de cada ano, todos nós  tentamos  fazer uma previsão dos acontecimentos que por aí vêm! Quais serão as  tendências que irão moldar a indústria? Que tipo de tecnologias é que as  pessoas vão utilizar? Enfim, são feitas uma série de considerações sobre o que se avizinha no novo ano.

E embora não tenhamos uma bola de cristal, a Google tem os dados das pesquisas efetuadas pelos internautas e a vasta “coleção” de intenções de consumo podem constituir-se como uma predição ou barómetro de tendências.

Analisando as pesquisas da Google e complementando com um estudo intensivo, com base nas pesquisas da indústria, é possível perceber o que está realmente a acontecer, ou seja,  está a emergir a ligação às “life platforms“,  o mobile introduz um conceito de  “Internet of Me” e o ritmo de vida torna-se cada vez mais rápido.

Afinal, quais são as 3 tendências de base tecnológica a que os Marketers devem estar atentos em 2015?

Veja nesta infografia as tendências em números e o que significam para o seu negócio

top-3-tech-trends-marketers-should-watch-in-2015_infographics-640x2611

Clique aqui e faça download da infografia

Fonte: Think with Google

Sobre Ana Gouveia

Colabora na Web2Business (W2B) desempenhando, sobretudo, funções de Gestão e Coordenação da Formação, Marketing e Comunicação. MBA - Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais e Licenciatura em Ciências da Comunicação - Universidade Fernando Pessoa.

Recomendado para si